Sobre


Bruno de Medeiros Fontes
 nasceu em 1983, anos antes de seus pais entrarem para o ramo de filmagens de eventos. Traz consigo a inovação da fotografia, fundada na tradição da filmagem.

Filho de Maurílio e Margareth, responsáveis por uma história de sucesso na filmagem de eventos sousenses, tendo ambos mais de 20 anos no ramo.

Cresceu dentro do meio. Trabalhou com seu pai por 2 anos na edição de filmagens. Entretanto, sempre demonstrou maior interesse pela FOTOGRAFIA.

Desde muito cedo, Bruno Fontes teve o fascínio pela fotografia. Chega a ser curioso o episódio em que o mesmo fora a uma excursão, quando, na oportunidade, sua mãe conseguiu uma câmera fotográfica depois de insistentes pedidos seus, para que pudesse registrar os momentos do passeio. Contudo, Bruno tirou mais de 60 fotos, em filme, das quais pouquíssimas eram suas. Somente cerca de 20%. Destacavam-se, todavia, fotos do mar, das dunas e de outras pessoas.

No ano de 2002, após sair de um emprego e juntar algum dinheiro, comprou sua primeira câmera, essa sim era digital, e passou a exercitar ainda mais o seu até então hobbie, tirava foto de tudo e de todos, e chegou até mesmo a criar um site com um amigo, o qual o incentivou a trabalhar profissionalmente. No site, tiravam fotos de eventos da cidade de Sousa para publicação. No entanto, o site acabou por falta de apoio financeiro.

Depois disso, não parou. Esteve envolvido, por 3 anos consecutivos, registrando o evento SOUSAFOLIA, fotografando a festa, os foliões e tudo que no evento acontecesse para que pudesse publicar no site do referido evento. Destacou-se também nas fotos feitas para um concurso de garota do Sertão paraibano, denominado “garota.com”, no intuito de que as garotas que fossem votadas, tivessem a oportunidade de participar de vários eventos. Nessa oportunidade, um fotógrafo de João Pessoa, que também atuava na área, comentou que Bruno Fontes deveria trabalhar profissionalmente, uma vez que possuia olhar de fotógrafo e que teria uma brilhante carreira.

Hoje, conta com um equipamento fotográfico profissional, moderno e de última geração, adquirido com a ajuda de seu pai, que também incentivou a entrada de seu filho no ramo. Trabalha como profissional há tempo suficiente para saber que o cliente quer um trabalho de qualidade, bem feito, do seu jeito, com a sua cara e que não tenha altos custos, e isso ele sabe fazer! Seus trabalhos são parabenizados pelos clientes e isso mostra a sua capacidade.

O seu olhar é diferente, o que demonstra a sua potencialidade em ser inovador. Combinações de elementos fazem o seu diferencial, vez que o mesmo se preocupa com a composição da fotografia. Autodidata e perfeccionista atingiu excelentes resultados em pouco tempo.

A fotografia por si é capaz de ativar nossa imaginação, eterniza momentos, sensações e sentimentos que você jamais gostaria de esquecer. Ela deixa-nos viajar ao longo do tempo, permitindo que sonhemos e nos leva até o infinito, até onde sua imaginação conseguir viajar.

Bruno Fontes não abre mão de acompanhar de perto seus clientes. Ele faz com que cada trabalho seja único, uma vez que todo álbum é feito de acordo com o desejo e perfil do cliente: romântico, casual, urbano, despojado, tradicional…

Um dia único, a cada instante, sorriso, olhar, você sentirá a magia que o momento irradia. Um bom profissional é capaz de registrar sua felicidade e ajudar a mantê-la em seu coração, assim, sempre que você olhar para o seu álbum poderá reviver toda a magia que passou.