Depoimentos

Mônica Abrantes
Sobre o seu fotolivro:

Gente!!! Adorei o nosso Ensaio fotográfico com Bruno fontes, ficou incrível, cada foto linda, ficou até difícil escolher as de fazer o foto-livro. Super recomendo o trabalho dele com sua equipe, são recordações para uma vida inteira, confiram!!!

Érika Samara
Sobre o álbum de aniversário do seu filho, Pedro Jorge:

Meu nome hoje é satisfação, pois ver as emoções da minha família captadas em fotografias por um profissional capacitado é verdadeiramente gratificante. Obrigada Bruno Fontes por nos dar o direito de guardar as boas lembranças para sempre. Trabalho perfeito!

Marise Gomes de Abrantes
Sobre todos os que já fiz e os inúmeros que já vi:

Trabalho impecável e lindo! Amei todos os álbuns que já fizemos, parabéns pelo bom gosto, criatividade na montagem das fotos e principalmente a responsabilidade e pontualidade durante os eventos! Obrigada por registar os melhores momentos da minha família!

Mayanne Gomes
Sobre o álbum de aniversário do seu filho, José Luca:

O álbum ficou lindo, bem delicado, eu amei! Como sempre o trabalho ficou impecável, de muito bom gosto nas montagens! Sempre faço meus álbuns com ele, adoro!

Maylla Abrantes
Sobre o as fotos do seu noivado:

Sou super fã do seu trabalho, Bruno. Amei minhas fotos, sem falar em todos os álbuns maravilhosos dos meus sobrinhos. Qualidade é o seu nome! Esperando ansiosamente outros momentos especiais para serem registrados por você.

Thaíse e Thyago
Sobre o seu álbum de casamento:

Fiquei emocionada quando recebi meu álbum de casamento, ficou simplesmente perfeito.
Um dos momentos mais especiais da minha vida agora está registrado para sempre, graças ao trabalho de Bruno.
As fotos capturaram nossas emoções e a dos nossos convidados, a felicidade que sentimos aquele dia transparece nas mesmas.
Além de tudo, a atenção desprendida conosco, a vontade de que tudo saia do jeito que a gente quer, o detalhismo, a facilidade de entrar em contato para tratar de qualquer assunto, nos conquistou.
Recomendo a todos, sem nenhum pingo de dúvidas, e nos próximos eventos com certeza o queremos novamente para ser nosso fotógrafo.

Cinthia e Paulo
Sobre o seu álbum de casamento:

Lindo trabalho! Um momento inesquecível registrado perfeitamente, amamos. Agradecemos pelo profissionalismo dedicado a esse nosso sonho!

Iara e Emídio
Sobre o seu álbum de casamento:

Obrigada por tornar esse momento tão importante das nossas vidas em belíssimas fotos! Um excelente profissional e com tamanha competência, já sabíamos que iria ser perfeito o álbum, mas quando recebemos ficamos ainda mais maravilhados com tamanha perfeição e qualidade. Belíssimo trabalho, nota 1000!!!

Kamylla Martins
Sobre o seu álbum de casamento:

Bruno, venho aqui elogiar o belíssimo trabalho feito no meu álbum de casamento, estou bastante satisfeita, sabia que vindo de você, só viria algo caprichado e com qualidade! Obrigada pelo seu profissionalismo e competência. Quero agradecer também a Jessica, pela paciência e dedicação conosco durante o casamento. Esse é o começo de muitas parcerias que iremos fazer. Abraço

Annielly e Felipe
Sobre o seu álbum de casamento:

Dia 27/12/2015 foi o dia mais importante, lindo e encantador da minha vida. Foi um momento único que compartilhei com amigos e familiares. O dia do meu casamento senti uma emoção sem tamanho e inexplicável e devo esse momento também a competência e trabalho desse grande profissional Bruno Fontes, o álbum ficou perfeito, olhar cada foto é re viver cada momento, ficou incrível, te agradeço por todo empenho. #lindo #perfeito #encantador #euamomeualbum ???

Erivania e Thiago
Sobre o seu álbum de casamento:

Muito lindo o trabalho exercido por Bruno Fontes. Álbum belíssimo e de otima qualidade.

Wiviane e Daniel
Sobre o seu álbum de casamento:

Fizemos nossas fotos de casamento e ficamos muito agradecidos com o excelente profissional, satisfeitos com a qualidade, recomendamos para qualquer pessoa que deseja o mesmo em seu dia especial.

Anna Karla Nogueira
Sobre o seu álbum de casamento:

Passando aqui para registrar a importância de se ter, em um momento único da vida – como o casamento – um profissional competente, dedicado, comprometido e acima de tudo responsável. Bruno Fontes e equipe possuem essas características o que torna, de fato, o momento vivo e real através das fotografias. Tive acesso a ele através da recomendação de uma amiga e eu super recomendo!! O álbum foi a tradução real do momento mais feliz da minha vida!!

Desterro Sarmento
Sobre o álbum de casamento de Annielly e Felipe:

Acho que esse foi um dos mais bonitos trabalhos, mas como esse é o da minha prima, posso dizer que ficou lindo, o mais bonito.. hehehehe. Mais uma vez parabéns, você superou minhas expectativas, amei. Parabéns Bruno, és um profissional muito competente, paciente e trabalha com amor, transformou as memórias do dia mais feliz da minha prima em imagens tão significativas!

Luana e Ismael
Sobre o seu álbum de casamento:

Sempre fui admiradora de uma BOA foto, então esse seria o meu maior desafio: Quem iria registrar esse momento tão importante? Marquei com vários profissionais durante um dia, sendo que o primeiro, seria Bruno Fontes . Logo de primeira o atendimento incrível e o que eu estava procurando: Fotos de Profissional!! Bruno e sua esposa estão de parabéns pelo trabalho, pela atenção, profissionalismo, paciência que nos trataram em TODOS os momentos em que estivemos juntos. Obrigada por eternizar de forma criativa e com muita qualidade esse nosso momento mágico. Sentimos que ficou uma amizade, que certamente vai durar e vocês ainda vão registrar muitos bons momentos nossos. #MelhoresProfissionais

Amanda Gislene
Sobre o seu álbum de casamento:

Bruno é um grande profissional, superou minhas expectativas no álbum livro, lindas as fotos, recomendo para quem quer guardar uma ótima lembrança de seu evento.

Geocácia Braga
Sobre o seu álbum de casamento:

Queria aqui parabeniza-lo pelo seu belo trabalho, pois meu álbum ficou exatamente como desejava. Simplesmente Sensacional!!!

Rayane e Willimar
Sobre o álbum de casamento do casal:

O Bruno é um excelente profissional! Muito talentoso e atencioso!

Ao tirar as fotos na igreja mostrou todo o seu comprometimento ao se preocupar com os detalhes que fariam toda a diferença no resultado final do álbum. Destaco também toda a sua criatividade tanto no momento das poses para as fotos quanto para a edição do álbum.

Nosso álbum ficou ESPETACULAR! Muito lindo mesmo! Todas as pessoas que apreciam as fotos ficam admiradas com o trabalho realizado! Superou totalmente as expectativas!

Meus parabéns pelo trabalho e muito obrigado por registrar de forma tão bonita o momento mais importante das nossa vida.

Fábio Abrantes
Sobre o seu álbum de casamento:

Parabéns Bruno pelo o ótimo trabalho que você fez do meu álbum de casamento. Recomendo a todos. Parabéns Bruno. Abraços.

Perpétua Alencar
Sobre o seu álbum de casamento:

Bruno, inicialmente fiquei receosa quanto ao seu trabalho, pois não o conhecia, mas quando vi o resultado do ensaio fotográfico logo percebi que o seu trabalho realmente era de um excelente profissional. O nosso album de casamento ficou simplesmente lindooo. Adorei! Obrigada pelo compromisso e competência. Sucesso!!!

Lorenna Gabriela
Sobre o book externo de sua irmã, Louise Grasiele:

Excelente trabalho, de alta qualidade, profissionalidade acima de tudo, competência e simpatia. Parabéns Bruno e equipe!

Ana Lívia Casimiro
Sobre o seu book e álbum 15 Anos:

Meu álbum ficou perfeito, melhor impossível. Foi uma honra pode ter contado com você nesta data tão especial onde aconteceram momentos único e que nunca mais irei esquecer graças ao seu belíssimo trabalho de fotógrafo, pois as lembranças estão expostas nas fotografias. Parabéns pelo seu trabalho e continue sempre arrasando com as fotografias.

Bruna Soares
Sobre o seu álbum de casamento:

Adorei o trabalho de Bruno, as fotos ficaram lindas, o material é de ótima qualidade, acabamento perfeito.
Sem dúvida alguma ele é o melhor profissional da cidade, espero trabalhar com Bruno muitas e muitas vezes, pois com certeza meu fotografo de hoje em diante é ele.
Obrigado Bruno por ter feito um trabalho lindo e tão caprichado!

Marina Nóbrega
Sobre o seu book e álbum de 15 Anos:

Sem palavras para explicar tamanha emoção, meu álbum ficou uma verdadeira perfeição!
Agradeço imensamente a você Bruno por seu profissionalismo,sua competência e simpatia. Você deu um show! Parabéns!

Maria do Socorro Lopes
Sobre o seu book de 15 Anos:

Adorei muito, além de muito talento, paciência, compromisso com tudo que faz.
Parabéns Bruno, continue sempre assim!

Emiliano Pordeus
Sobre o seu ensaio para divulgação de CDs, DVDs e Shows:

Bruno Fontes, o que falar desta fera?  Além de ser uma grande profissional na área de fotografia, é um ser humano fantástico. Abraço amigão e continue assim com esse sucesso todo! Porque você merece! Minhas fotos só tenho uma coisa a dizer: – Ficaram ótimas!!!o!!!!

Fernanda Ligia
Sobre o seu álbum de casamento:

Mais uam vez o grande fotografo Bruno Fontes nos presenteou com um trabalho fabuloso. As fotos ficaram impecáveis, desde o ensaio e todos os grande momentos registrados aqui. Parabéns pelo trabalho, pelo profissionalismo, pela competência, seu trabalho é único… Muito sucesso!!!!

Kamilla Pires
Sobre as fotos do seu book e o profissional Bruno Fontes:

Ah, as fotos feitas por Bruno vieram em uma boa hora… deram um “up” na minha auto-estima! Foi excelente fotografar com ele, tudo é bem espontâneo e a qualidade no final nem se fala. Parabéns pelo trabalho!

Helena Cristina
Sobre o álbum de casamento de Cláudia e Luiz:

Aproveito este espaco para registrar os parabens pelo brilhante trabalho que voce e seus pais desenvolvem na regiao,deixando a nossa cidade muito bem representada no que diz respeito a fotografia.O album que vc prepara e uma obra de arte.Que DEUS abencoe sempre os seus passos.

Luiza Gadelha
Sobre seu álbum de 15 Anos:

Minha declaração é apenas para dizer que ficou show de bola, que amei seu trabalho e que continue assim com esse perfeito talento. Amei meu ! Bjo, parabéns.
Sucesso! Muito sucesso.SEMPRE!

Cinthia Nayara
Sobre meus trabalhos com book:

Fã…
Adoro seus trabalhos e a maneira como fotografa. Talento vc tem e muito.
Parabéns Bruno, e continue crescendo sempre mais…
Sucesso! Muito sucesso.SEMPRE!

Anderson Fontes
Sobre todos os trabalhos e o bookinho de Ana Cecília:

Bruno, quero externar minha admiração por sua pessoa e, consequentemente, seu trabalho. Você é uma pessoa muito bacana e faz de seu trabalho uma extensão sua.
Parabéns pelo seu trabalho cada vez melhor. Você é um cara que trabalha com uma qualidade que poucos tem.

Agora, quanto as fotos de minha irmãzinha: ficaram perfeitas! To babando aqui! hehehe.
Eu sabia que ela é linda, só não tinha ideia que ela ficaria mais ainda mediante seu trabalho.
Parabéns!

Patrícia e Alberto
Sobre seu álbum de casamento:

Bruno…meu álbum de casamento ficou um sonho!!!
Superou tds as nossas expectativas!!!
A qualidade das fotos é indiscutível.
Parabéns e muito obg por todo o seu cuidado e profissionalismo.

Bruna Oliveira
Sobre seu book externo:

Bruno, parabéns pelo seu trabalho e competência! Fez um trabalho perfeito, adorei as fotos.
Antes de fazer o meu book já admirava seu trabalho e agora admiro mais ainda :D

Cleonice
Sobre o álbum de aniversário de sua filha Antônia Karollyne:

Olá Bruno…
Obg pelo belissimo trabalho do album de Antônia!!!

César e Magna
Sobre álbum de aniversário de sua filha Ana Lívia:

Olá Bruno!…
Você nos deixou surpreendidos com o album de Ana Lívia. Ficou superior as nossas expectativas. Obg pela atençao e genialidade. Continue desenvolvendo seu talento. Parabéns.

Renata e Nagib
Sobre seu álbum de casamento:

Bruno, O casamento foi meu mas vc tb está de Parabéns! Muito perfeito o seu trabalho. Esse brilhantismo profissional é apenas o começo. Vc vai muito mais longee!
Estamos muito satisfeitos com nosso álbum. Abraço.

DJ Uel
Sobre todos os eventos:

Bruno, venho aqui lhe parabenizar pelo seu trabalho que é praticamente único.Vcê se destaca dos outros pela qualidade e competência no que faz. Forte abraço!

Lilianne e Walfredo
Sobre seu álbum de casamento:

Bruno, adorei o resultado de seu trabalho.
Desde quando fui te contratar, percebi que estava lidando com um profissional ligado no desejo de seus clientes, por isso te escolhi.
O álbum ficou lindo, desde o material utilizado em sua confecção até as montagens feitas com as fotos.
Em resumo, aprovei todo o trabalho e estou aguardando ansiosa p fazermos logo o álbum de minha gravidez.
Gostei de trabalhar com você e muito sucesso pra ti.

Daniele e Francisco
Sobre seu álbum de casamento:

Gostariamos de agradecer ao nosso produtor, pela paciencia e principalmente pelo seu desempenho em nos oferecer um bom trabalho.
adoramos o nosso album e desejamos muito sucesso.

Flávia e Wellington
Sobre seu álbum de casamento:

Bruno… Qual a palavra certa usar para definir o seu trabalho, não sei:  ótimo, excelente, PERFEITO. Todos se resumem em uma. . . COMPETÊNCIA.
Amamos o nosso álbum. Todos estão elogiando o seu trabalho.
PARABÉNS!

Gislaine e Elzinha
Sobre o álbum de aniversário de seus filhos Gustavo e Matheus:

Bruno,Parabéns pelo excelente trabalho realizado no álbum do Gustavo e Matheus.Ficou maravilhosamente lindo! Isso demontra que vc é um profissional bastante competente e que o seu trabalho é  feito com amor e responsabilidade.Vc faz a diferença!!! Novamente,PARABÉNS e continue assim!Que DEUS abençõe a vc e sua família!!!!
Abraços….Gislaine,Elzinha, Gustavo e Matheus

Nice e Vidal
Sobre cobertura do aniversário de sua filha Antônia:

Parabéns p/ forma de trabalho, competência e paciência…
Sua equipe esta de parabéns…
Ficamos lisonjeados com a presença de vocês em nossa festa…
Que Deus os ilumine sempre…!
Grande abraço Vidal e família…!

Hermânia e Alex
Sobre seu álbum de casamento:

Nossa Bruno, o album ficou sensacional…..Todos que olharam só tecem elogios sobre ele.
Adorei seu trabalho e com certeza estarei lhe indicando pra muitas pessoas, pois o que é excelente tem que ser reconhecido e recomendado.
PARABÉNS!!!!

Lanna Monalisa e família
Sobre seu book de 15 anos:

Bruno, amei o album, o baner, a foto no jornal… gostei demais de tudo.Você trabalha muito bem. Todos aqui em casa adoraram. Está de parabéénnsss viu ?! , e com certeza,te contratarei mais vezes … ;D
Abraço!

Williana e José Lenildo
Sobre seu álbum de casamento e sobre o site:

Se eu fosse traduzir aqui o trabalho de Bruno não seria mais possível, todas as palavras já foram usadas pra expressar o quão profissional, dedicado e responsável é esse menino…
Mas tamanha dedicação só poderia resultar no trabalho magnífico que é o dele!
Cê ta de parabéns!!!
Amei meu álbum é perfeito!!!

Luzia Kelly e Júnior
Sobre seu álbum de casamento:

Nosso álbum é só elogios por onde passamos, o que temos a dizer que esse é o resultado do profissionalismo e competência diante do seu trabalho.Muito obrigado pelo belo resultado!

Anna Karolyne
Sobre seu álbum de aniversário:

Seu trabalho é d+! Muito bom mesmo.
Naum tem oq falar tanto mas meu album de 11 anos saiu inpecavel.
Todos amaram .

Heline Oliveira
Sobre as fotos de batizado e álbum de aniversário de seu filho Miro Neto e demais trabalhos:

Praticamente iniciamos o site de Bruno com o belo trabalho feito por ele no batizado de Miro Neto; e olha Bruno aí estourando e Sousa e região. Só temos que parabenizar e agradecer os registros feitos de importantes da vida de cada sousense por você eternizado. Abraços. Heline, Eugenio e Miro Neto

Priscila Guedes
Sobre o álbum de aniversário de sua filha Ana Beatriz:

Oi, Bruno. Estou aqui pra relatar o quanto você faz parte da realização e eternização dos sonhos de muita gente. Eu fui uma dessas pessoas. O seu trabalho no aniversário de minha filha foi maravilhoso e garanto que você irá crescer cada vez mais…
Abraços.

Raiane Casimiro
Sobre o álbum de casamento de Lea Patrícia e Pablo:

É incrível como os momentos na fotografia ficam mais ”intensos”. Você Bruno, faz com que as pessoas se sintam à vontade,e isso todas as pessoas percerbem no olhar de cada uma delas nas fotos! É como se acontecece uma (conexão) entre os noivos e você. Acho isso muito importante,e o resultado é esse, MARAVILHOSO! Parabéns pela sua criatividade,inteligência … E sucesso sempreeee *-*

Solange Rodrigues
Sobre o álbum de casamento de sua filha Rayanne com Allan:

Ficou perfeito! Continue assim sempre inovando! Recomendo seu trabalho sempre que posso. Vc já é um sucesso.Parabéns!

Renata Mikaele
Sobre o álbum de casamento de Lea Patrícia e Pablo:

Exelente profissional,Td muito trabalhado com a mais alta competencia..Parabéns Bruno…Seus trabalhos são maravilhosos…

Manuelle Oiliveira
Sobre as fotos de ambientes das arquitetas Manuelle Oliveira e Mariana Santos:

Bruno…gostaria de te parabenizar pelo excelente trabalho que você  vem realizando, procurando cada dia mais a  perfeição.  Amei as fotos dos nossos ambientes, você conseguiu deixar mais bonito hehehe. Um lindo trabalho. PARABENS e Boa sorte nessa caminhada!

Mônica Queiroga
Sobre o álbum de aniversário de sua filha Milena:

Parabéns pelo seu brilhante trabalho, o álbum de Milena ficou lindooo, dá vontade de fazer um festa todo ano e um álbum todo ano, parabéns também pelos outros trabalhos públicados em seu site.

Ivandneya
Sobre seu álbum de casamento:

Nossaa falar em bruno, é falar em seriedade, competência e profissionalismo. Meu Album de casamento ficou muito lindo, amei. Parabéns Bruno pelo trabalho que vem fazendo e muito mais sucesso pra vc!

Lea Patrícia

Sobre seu álbum de casamento:

Adoreiiiiiiii as fotos,ficaram showw…

Deise e Gilson
Sobre seu álbum de casamento:

Simplesmente amamos o albúm de casamento!
ficou perfeito, mais dq esperavamos! A filmagem tbm ficou maravilhosa, tudo muito bem feito! Parabéns pelo trabalhO!
Está super recomendado viu
AbraçOO

Gabriella Pereira
Sobre foto exposta no jornal e seu álbum de 15 anos:

Bruno eu e meus pais adoramos a foto no jornal , PARABÉNS pelo seu trabalho de excelente qualidade . Obrigada voce é muito especial .

Marcelo Pinheiro
Sobre seu álbum de casamento:

Antes, durante e depois…
Seu profissionalismo é o reflexo dos nossos sorrisos exposto no álbum.
Recomendo a todos.
Parabéns pelo trabalho…

Danielli Oliveira
Sobre seu álbum de casamento:

Brunooooooo, simplismente ameiiiiiiiiiii o álbum, gostei de todas as fotos, ficaram belas, vc fez um trabalho maravailhosoooooo…
Marcelo também amouuuuuu, e olha que ele não é muito de fotos… rsrs Todo mundo que olha pergunta quem foi e os elogios são muiiiiiiitoss.
Parabéns pelo trabalho.

Francisca Gadelha
Sobre o álbum de aniversário de seu filho Eduardo:

Bruno querido, simplesmente ameeeeeeei o álbum de Eduardo. Ficou PERFEITO, melhor do que eu imaginei. Você e seus pais estão de parabéns pelo trabalho de excelente qualidade e pela responsabilidade com que o executam.Boa Sorte

Thaíse Braga
Sobre seu álbum de 15 Anos:

Lindo álbum. Maravilhoso! Fã #1 dele!!

Mayara Janyara
Sobre seu álbum de 15 Anos:

Ameiii o album bruno…
todos daqui de casa amaram tbm… ta de parabens… ficou um otimo trabalho.  ;D
valeu… !

.

.